sábado, 20 de agosto de 2011

Idéias para festa infantil marrom e rosa

















13 comentários:

  1. Oiamiga
    que linda essas idéias
    adoro marrom com rosa
    bjos
    e me visite tbém

    ResponderExcluir
  2. A festa marrom e rosa é um dos temas mais lindos de festas que existem.

    Beijos
    Ana Paula
    festa infantil marrom e rosa

    ResponderExcluir
  3. gente de decoração mais linda é essa

    ResponderExcluir
  4. gostaria de fazer um orçamento

    ResponderExcluir
  5. Carliza Celedônio28/01/2012 21:05:00

    Tudo lindo!

    ResponderExcluir
  6. Parece que essas fotos saíram de um sonho. São maravilhosas!

    Beijos
    Ana Paula
    festa marrom e rosa

    ResponderExcluir
  7. ola,boa noite me manda o valor do vaso de flores wendy.c@bol.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!! cada decoraçao lindaaaa!!!! Minha filha esta com 7 meses e ja estou empolgada com o niver dela de 1 aninhoooo....

    ResponderExcluir
  9. A cada festa marrom e rosa que observo, pessoalmente ou por fotografias, fica mais evidente que nenhum evento é igual ao outro, por mais que o padrão visual seja o mesmo. O marrom e rosa têm essa vantagem sobre os outros temas, porque podemos dar um toque pessoal de criatividade, adicionando elementos que valorizam o ambiente e o evento, de modo que a festa seja um acontecimento único, inédito. É por isso que o marrom e rosa já é adotado até mesmo na decoração de festas de aniversário de adultos e em casamentos.

    Em nossa confecção, já fizemos um vestido infantil que foi utilizado por uma daminha de honra, no casamento que foi realizado segundo o tema marrom e rosa. Foi algo surpreendente; eu nunca tinha visto antes, e a beleza do ambiente é algo indescritível, quase impossível para descrever com palavras. Somente mesmo vendo as imagens - ou o ambiente ao vivo - é que poderemos ter noção do quão bela é a festa marrom e rosa.

    Beijos
    Ana Paula
    http://www.roupinhasdebebe.org

    ResponderExcluir
  10. tah a coisa mas linda

    ResponderExcluir
  11. amei a festa da minha filha eu vou contratar vcs.

    ResponderExcluir
  12. olá, achei lindo as decorações.... eu estou montando uma da minha sobrinha, mas estou em duvida quanto ao arco quadrado, vc pode de explicar como que monto ele?

    ResponderExcluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...