Brenda.... Te amo pra sempre!!!!!!!!!!!!!





Nunca vou me esquecer de vc, minha companheira! Foram quase 15 anos juntas... vc me viu crescer, adolescer, amadurecer......
Pra sempre, sempre vou te amar....Queria tanto que a Ana Heloísa te conhecesse....Por que que tem que ser assim....Por que ela esta chegando e você indo embora.....Porque?
Vc se foi, eu tenho que aceitar.... seu sofrimento já me cortava o coração. A Jully fica, mas não substitui o que sinto por vc. Te amo muito, muito, muito...
Agora fica a Belinha encarregada de me dar uma netinha sua....Vai com Deus minha companheira amada!!!


Comentários

  1. Brenda , essa criaturinha foi tudo nas nossas vidas , ela até me viu nascer e eu cresci ao lado dela ; amei demais , passei um tempo que pra mim vai ser lembrado pra sempre , espero que ela esteja descansando em paz depois dessa longa jornada na terra que nos deixou muito feliz com sua vida...mas triste com sua morte. Brenda , aonde quer que você esteja quero que saiba que você marcou minha vida demais , e eu sei que você de algum jeito sabe disso , porque cachorro sente...BRENDA NÓS TE AMAMOS ! ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá ! Li agora em seu blog que vc perdeu a Brenda em 2008...eu perdi minha poodle Dolly 14 anos comigo e tb tive que sacrificar ela estava sofrendo tanto e nao merecia, era minha vida....minha alegria...meu conforto nas horas dificeis...Vi que vc tem a July, eu não tenho filhotes da Dolly...foram 3 mas foram doados. Como faz tempo que a Brenda partiu e a minha foi dia 10 de outubro de 2011, queria saber se essa dor e tristeza passa com os anos....faz 8 meses e 11 dias e quando entro em casa queria que ela estivesse lá me esperando ....e é muito dolorido...enfir curti seu blog e espero que desculpe o desabafo quando vi a Brenda senti como se fosse a Dolly que era igual....
    Maria Joaquina [maria@1nk.com.br] - Botucatu-SP

    ResponderExcluir
  3. Mesmo depois de tanto tempo,lembrar dela e ver fotos da Brenda ainda me emociona. Ela era minha filha, meu amor por ela e dela por mim era muito grande. Ela adivinhava meus pensamentos, minhas dores, minha angústia. Depois dela eu já tive outros cachorros além da Jully que eu amo demais,mas de forma diferente.Tentei ensinar os mesmos comandos, em vão. Ela foi única e ficará eternamente em meu pensamento.
    Eu a perdi grávida. Ela morreu dia 10 de junho e minha filha nasceu dia 29 de junho de 2008. Eu não me conformava da Ana Heloísa não conhecer ela. Que porque que para uma filha chegar, Deus estava me tirando outra.
    Jully hoje tem 7 anos, em função da cinomose, desenvolveu catarata em um dos olhos ainda bem novinha.Em 2010, após sua primeira e única cria até hoje desenvolveu no outro olho e hoje só enxerga vultos.É muito ciumenta, não aceita outras cachorros de jeito nenhum. È um grude comigo e também muito inteligente. mas a Brenda foi meu primeiro amor canino e é única.
    Enfim, o que eu posso te dizer é que com o tempo essa dor que vocês está sentido se torna em saudade. Mas vc sempre vai lembrar de forma especial e se for como eu, sempre que vir fotos ou mensagem como esta aqui vai se debulhar em lágrimas e lembranças dos momentos felizes que passaram juntas.
    Fique em paz e que Deus conforte seu coração

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas