
Pois é... 12 de Junho... Dia dos namorados...
Mais que uma data pra comemorar..... hoje é o dia de reconhecer que a pessoa com quem escolhi passar o resto dos meus dias é o homem mais incrível que já conheci. Carinhoso, atencioso, sensível e acima de tudo... tem se mostrado um excelente pai já antes da Ana Heloísa nascer.
Nosso mundo agora se resumi a ela, este mês é o mês dela ... o mês de sua estréia e por isso que resolvemos que mais que uma data comercial , hoje é o dia de comemorarmos nossa felicidade... hoje vamos comemorar a vida, a nossa vida que agora se chama Ana Heloísa e agradecer a Deus tudo de bom que tem nos acontecido.
Ao contrário de muitos casais combinamos muito porque acreditamos que somos muito especiais um para o outro e que estes momentos são muito particulares. Gostamos da presença um do outro. Não vou nunca cansar de dizer.... te amo, te amo, te amo!!!! Agora ... te amamos....!!!ne?
Dia dos Namorados... hoje será de celebração da nossa felicidade e do nosso amor incondicional!!!

Comentários
Postar um comentário