1º aninho da Ana Heloísa

Nossa, que dia especial é esse hoje!! Passou um ano e muita coisa aconteceu.... há um ano atrás eu sentia minha vida mudar com a chegada da Ana e mudou mesmo.... No início foi complicado, eu achava tudo muito difícil, eu estav muito ligada as minhas metas profissionais e achava que a chegada dela iria acabar com todas as minhas possiilidades. Que erro o meu.... tive que passar por toda a dor e tristeza de uma depressão pós parto e sindrome do pânico para entender o quão preciosa era a vida daquele serzinho que precisava tanto de mim.... Passei a entender que a chegada dela era a expressão mais sublime que Deus me apresentou para constituir uma família de verdade, proporcionar a minha filha um pai lindo em todos os sentidos que soube em todos os momentos desse 01 ano contornar as adversidades, as distâncias, enfim.... a chegada da Ana Heloísa me mostrou que fiz a escolah certa e que minha família é muito linda, um verdadeiro presente precioso!!! Bom... e o tempo foi passando... a depressão foi embora, graças a Deus... e com ela também foram embora todos os meu grilos em achar que não conseguiria desenvolver os vários papéis que a vida me apresentava.... eu tinha que ser mulher,mãe, profissional e a moleca de sempre...rsrsrss. Foi difícil acreditar que eu podia ser isso tudo. A responsabilidade de cada um desses papéis me assustava e não me sentia capaz de nada. Me fechei para o mundo e começei a criar o meu mundo particular e só depois vi que estava errada... Quando me senti incapaz de dar continuar aos meus projetos profissionais ouvi de uma gde amiga... "Pare de colocar desculpa de não fazer as coisas na sua filha, ela vai crescer e vai querer se orgulhar de você, se orgular do que você vai deixar para ela e não se sentir frustada por ter atrapalhado seus planos" e então.... acendeu uma luz dentro de mim e me liguei que era isso mesmo... e a partir dali eu voltei ser a mulçher do meu marido, a mãe da minha filha linda, a Assistente Social e a palhaça de sempre. Fui voltando a ter alegria de viver e quando me ari para omundo ele tamém se ariu para mim e aí surgiu a oportunidade de mudar para Catalão....aiaiaiaaiai......outro dilema.... o que fazer? Acomodar na vida boa ou enfrentar um novo desafio? Sem pensar muito aceitei a proposta e cá estou eu....feliz e realizada pessoal e profissionalmento, com minha família ao meu lado, com muita correria, driblando as dificuldades mas estou aqui firme e feliz e isso tudo graças a minha filha que agora é quem me encoraja a enfrentar esses desafios. Agradeço demais ao Cristiano que entendeu a situação e me apoiou e largou tudo para estar aqui com a família dele e que se Deus quiser ele será abençoado com uma excelente oportunidade, porque ele merece e como merece viu!!!!! Não tenho palavras para eplicar e expressar meu amor por essa pessoa.... é gde demais!!!! As vezes me culpo, sabe!!! Será que foi o correto ele ter saído do emprego? Mas teve que ser assim, eu não consiguiria enfrentar isso aqui sem ele.... e a Ana Heloísa que teve a sorte de ter um paizão desse não poderia ficar longe dele de jeito nenhum...Me lembro que qdo fui casar o Fernando que me trouxe para Catalão e que era meu chefe t na época me disse.... só case depois de comer um quilo de sal juntos... e eu acho que com tudo isso, com tudo que passamos nesse 1º ano da Ana Heloísa já provamos para nós mesmos que conseguimos comer mais de um quilo, hein?????????!!!!!!!!!kkkkkk Mas é isso, queria aqui registrar os acontecimentos desse primeiro ano e agradecer a Deus por ter colocado a Ana Heloísa em nossas vidas e nos manter unidos!!!! Parabéns Ana Heloísa, que Deus te abençoe sempre

Comentários

Postagens mais visitadas