1º ano da Ana Heloísa



Afffffff.... minha vida tá louca nesse Catalão....mas enfim vim falar da festa
O sentimento do primeiro ano eu já descrevi agora vem a festa....
Nossa...foram 06 meses planejamendo essa festa e nesse tempo eu minha mãe fomos inventando tanto, tanto, que no final virou uma mega festa..... gastamos muito..... mas valeu a pena. Ficou mara a decoração . Minha mãe ficou sexta o dia todo e sábado tb. Eu fiquei sábado das 07:00 da manhã até as 16:30h, quase nem deu pra ir no salão fazer unha e tudo mais. O Rener e sua equipe fizeram força tarefa e eu fiz tudo o que tinha que fazer em 45 minutos....rsrsrssr
Arrumei a Ana e lá fomos nós...
Cliques e mais cliques, poses e mais poses para comemorar o primeiro aninho da nossa princesa. Eu fiz de um tudo para reunir as famílias. Mudei data, liguei, entristeci pela ausência, me surpreendi pela presença etc e tal. Mas estavam lá as pessoas importantes que os consideram em e isso que é importante!Fiquei surpresa com a presença do meu padrinho e da Tina com o Tatá e Daniel...
Minhas amigas de infância fizeram a festa se tornar nostalgica... a presença de cada uma foi especial.
Festa da gente a gente não apoveita, criança de 01 ano então, muito menos. Ana, personagem principal, ja chegou no salão com sono, dormiu e acordou no parabéns e depois dormiu de novo. Resultado, foi uma festa para adultos.....kkkkk
Os salgados (modestia a parte) estavam perfeitos, os doces então nem se fala. Não comi muita coisa na hora não, mas nos dias seguintes....rsrsrsrs.... tive que distribuir no escritorio os doces que estvam virando cafe da manha, almoço e janta pra mim....kkkk
A animaçõ da Elity foi 10, amei!!!!
João Maldonado meu amigo de sempre me provou que a gente tem que fazer questão de quem faz questão da gente e fotografou divinamente o aniversário
Kxeta já é de praxe nas nossas festas, filmou o casório e agora acompanha o crescimento da família sempre com muita atenção e carinho
Minha mãe.... aiiiii. não tenho nem o que dizer né? Ficou divina a decoração, sem modestia nenhuma, ficou perfeita. E olha que sou perfeccionista hein
Vou postar aqui uma fotinha, tem mis no flickr...o link ta aqui embaixo da mensagem
Bjocas

Comentários

Postagens mais visitadas