Hipocondrismo
Bom...to começando a achar que sou doente mental... depressão, transtorno alimentar, hipocondria....kkkk Credo... mas hoje trabalhei o dia todo com sono. Não tinha dorflex em casa e a besta aqui se entupiu de remédio....naramig, tylenos e amitril.] Resultado... trabalhei o dia todo morrendo de sono ....afffff

Comentários
Postar um comentário