Maria Fernanda chegou!!!!
Bom... que a Diana é a irmã que eu não tiive , não preciso nem dizer ne?
Passamos meses de aflição ao descobrir que a tão desejada Maria Fernanda logo ao nascer teria que ser operada em função de uma má formação chamada hérnia diafragmática.
Até então não saia o que era...." Abertura anormal no diafragma que ocorre antes do nascimento, permitindo a migração de uma parte dos órgãos abdominais para a cavidade torácica" e tinhamos muito medo do que poderia acontecer.
Mas a fé da minha amiga é impressionante, e tenho certeza que foi Nossa Senhora do Bom Parto que fez ela se mmostrar gigante frente a essa prolema. A pedia tra, a ginecologista, toda a aequipe médica ficaram passados com a tranquilidade dela e graças a Deus dia 13/07 nossa guerreira chegou com 3,300 kg e foi operada com sucesso no mesmo dia!!!!
Eu já não me aguentava mais aqui.... até o pessoal do escritório notou minha aflição e então ontem fomos visitar nossos amigos/irmãos.
Clayton se derrete em lágrimas, chorou muito desesperou...
Diana andando pra todo lado. Se eu fiquei bem no pós parto ela tá melhor ainda....
Não vi a pequena que está na UTI, mas estou daqui rezando por ela, priminha e companheira da Ana Heloísa
Essa foto é dela no aniversário da Ana Heloisa
E a outra foto é ilustrativa do que é o problema que o anjinho teve que passar!!!!

Comentários
Postar um comentário