
Bom ano que vem faço 30 dia 30 e como sou de 1980 acho que é a ocasião mais que única de celebrar essa data que significamuita coisa e muitas conquistas em minha vida. Postanto, estou levantando o que de bom aconteceu na década de 80 para planejar a tal festa temática... Conto com todos que passarem por aqui....
De cara eu me lembro de:
- Balão Mágico
- Xuxa
- Michael Jacson
- Video game Atari
- Cubo mágico
- Inflaçãooooooooooooo
- Menudos
- Video Cassete
- Playmobil
- autorama
- Super nintendo
- Meu primeiro gradiente..... como o meu fez sucesso!!!!!!kkkkk
- O que mais? Vamos lembrando.... Aguardo comentários
Comentários
Postar um comentário