Na década de 80....

Bom ano que vem faço 30 dia 30 e como sou de 1980 acho que é a ocasião mais que única de celebrar essa data que significamuita coisa e muitas conquistas em minha vida. Postanto, estou levantando o que de bom aconteceu na década de 80 para planejar a tal festa temática... Conto com todos que passarem por aqui.... De cara eu me lembro de:
  1. Balão Mágico
  2. Xuxa
  3. Michael Jacson
  4. Video game Atari
  5. Cubo mágico
  6. Inflaçãooooooooooooo
  7. Menudos
  8. Video Cassete
  9. Playmobil
  10. autorama
  11. Super nintendo
  12. Meu primeiro gradiente..... como o meu fez sucesso!!!!!!kkkkk
  13. O que mais? Vamos lembrando.... Aguardo comentários

Comentários

Postagens mais visitadas