Nossa aquisição em Catalão



Aiaiaiaia... dá medo de endividar mas não resistimos e trocamos nosso carro. Precisamos de um carro gdeeeeee para as nossas pequenas e longas viagens.....kkkkk
Um spacefox foi nossa escolha!!! Estou endividada pelos próximos 03 anos, mas tá valendo!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas