Meias de Boneca

Aiaiai .... esse povo inventa mesmo... agora os velhos sapatinhos de tricô deram espaço para essas meias mais que fofas
Pena que são da trumpette, importadas... Mas vou achar um jeito de comprar para Ana e priminhas, pq são lindas por demais

Comentários

  1. se vc achar onde comprar estas meias lindas por favor me avise que tb quero para minha filha Mariana, mas não to achando, andrea_lim@ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. OII, gostei do seu blog, ja vi que voçe tambem gosta da hello kitty, pois o meu blog é so dedicado a isso e á sua compra dos produtos =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas