Notícias do Guilherme...

Hoje recebi um email pra lá de especial do Guilherme, meu primo de Curitiba.... Ele estava muito feliz e nós da família ficamos muito orgulhosos. Segue transcrição na íntrega e parabéns para ele!!!


Pessoal, Apos quase 2 anos de trabalho intenso aqui na Renault (para alguns, consequencia do meu sumico...), finalmente "nasceu" o Novo Master ! Posso assegurar que, apos todo esse tempo de "gestacao", esta sendo bastante gratificante acompanhar agora o surgimento real deste novo veiculo utilitario no mercado. O link abaixo foi de uma das reportagens que saiu a respeito do lancamento oficial do Novo Master, que aconteceu em Sao Paulo no dia 17 de julho (tem tambem uma parte da entrevista em que falo sobre algumas das vantagens do novo carro). Deem uma olhada no site e vejam se gostaram do novo look do "menino"... http://carros.uol.com.br/ultnot/2009/07/20/ult634u3575.jhtm Grande abraco a todos, GG

Comentários

Postagens mais visitadas