Show do Padre Fábio em Catalão

Aiiii... infelizmente não deu para ir ver o Padre Fábio. Ficamos de molho aqui coom a Helô que tava molinha, molinha, com febre emuita gripe. Em tempo de nova gripe é melhor não vacilar.
As avós foram...... o lugar muito mal arrumado. Um mato queimado, lugar estranho....
Podiam ter tido a ideia d fazer no estadio do CRAC, ne? Eh povo....
Mas tudo bem... continuo assintindo na Cançao Nova e programando pra ir em Cachoeira Paulista...rsrsrssr.... um dia dá certo!!!!!!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas