1 ano e 02 meses... primeiro dentinho da Ana

Aiaiaia... é até engraçado, mas eu já estava em dúvida se os dentes dela nasceriam. Todos os bebês da época dela estão cheios de dente e ela nada.... Toda febre que ela dava eu pensava... agora eles vêm... e nada....kkkk Até que enfim nasceu o primeiro não foram os debaixo não....rsrsrs. Foi o de cima que nasceu primeiro....Minha coelhinha

Comentários

Postagens mais visitadas