Tapa fralda de Crochê
Ai... como eu gosto de coisas artesanais... Achei esse tapa fralda lindo no site http://www.afabula.com.br/ e quero um pra Ana Heloísa de qualquer jeito. Pena que agora não vivemos mais os tempo em que as vovós sentavam na cadeira de balanço pra fazer essas coisitas.... Mas vou achar alguem que faça...
Alguém se dispõe a fazer?rsrsrsrs

Chris, obrigada pela visita. Fofo seu blog!!!!
ResponderExcluirCarol Macedo.