Tapa fralda de Crochê

Ai... como eu gosto de coisas artesanais... Achei esse tapa fralda lindo no site http://www.afabula.com.br/ e quero um pra Ana Heloísa de qualquer jeito. Pena que agora não vivemos mais os tempo em que as vovós sentavam na cadeira de balanço pra fazer essas coisitas.... Mas vou achar alguem que faça...

Alguém se dispõe a fazer?rsrsrsrs

Comentários

  1. Chris, obrigada pela visita. Fofo seu blog!!!!
    Carol Macedo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas