Mais de madeira de demolição
Hoje passei o dia no campo, nas fazendas.. Nossa, dá vontade de pedir tanta coisa para as pessoas. Bancos de madeira , guarda roupa que ficariam lindos com uma garimpada. Invoquei com janelas antigas e não vejo a hora de mudar de casa para colocar tudo com minha cara. Pesquisando nos blogs as idéias ficam mais borbulantes se assim posso dizer....
Chega logo Janeiro... quero minha casa nova.....rsrsrss.
Seguem mais fotos e referências de móveis de madeira de demolição..... e outras referências mais!!!!
Chega logo Janeiro... quero minha casa nova.....rsrsrss.
Seguem mais fotos e referências de móveis de madeira de demolição..... e outras referências mais!!!!
O que me motivou a fazer esse post foi essa foto ai. Sabe esse banquinho ai usado como centro de mesa? Eu nem sei quantos eu vi hj. Eu todas as visitas tinha pelo menos um e muitos jogados no tempo...que vontade que deu de trazer para casa.....rsrsrs
Mais um charmoso espaço..
Tô de olho em demolições para ver se consigo janelas antigas. Isso atualmente está sendo minha obsessão...rsrss. OIha ai o que dá pra fazer.
Olha ai outro uso para janelas antigas...
E mais um...
E olha ai os caixotes de madeira....
E essa cadeira com renda? Amei!!!
Essa e com decoupage
Ai...fui salvando, salvando e quando fui colocar aqui (como sempre) não sabia de onde tinha pegado. Mas qq coisa e so dizer que coloco os créditos













Comentários
Postar um comentário