Roupa estampadinha é tudo de bom!!!!
Como a Ana Heloísa é muito branquinha, eu gosto muito de roupas estampadas. Opções em sites americanos não faltam né? Esses aqui são da http://www.tuttibella.com/
Esses aqui foram tirados da net, não sei de qual site... se alguem souber avisa!!!!
Tudo bem que nada tem a ver com o verão, mas vale aqui registrar, nao e?



Comentários
Postar um comentário