Roupa estampadinha é tudo de bom!!!!

Como a Ana Heloísa é muito branquinha, eu gosto muito de roupas estampadas. Opções em sites americanos não faltam né? Esses aqui são da http://www.tuttibella.com/










Esses aqui foram tirados da net, não sei de qual site... se alguem souber avisa!!!!


















Tudo bem que nada tem a ver com o verão, mas vale aqui registrar, nao e?

Comentários

Postagens mais visitadas