Pensando com meus botões....


Eu adoro artesanato com botões e cacarecos, acho o efeito interessante. Certa vez juntei um monte de restoos de botões e restos de peças de bijuteria ( miçangas, etc) e fiz um caixa super legal pra minha sobrinha. Daí, resolvi pesquisar sobre artesanato com botões e achei algumas coisas interessantes.

Primeiro achei essa letra de botões com tutorial


Bijoux



Lindo esse abajour


Mòbile

Capa de almofada

Porta velas...


Reciclando! Copo de Iogurte com botões





Achei esse jogo americano super criativo, vou exercitar minha paciência ( um dia) fazendo um!!!!




Até buquê de noiva inventam...




E olha que fofos esses marcadores...


E por ai vai....

Comentários

  1. Essas idéias com botões são o máximo mesmo...
    Beijãoo

    ResponderExcluir
  2. Um objeto tão pequenininho mas que dá um grande diferemcial em mtas peças! eu amo botões. Ainda tô me segurando pra não fazer um colar deles que vi, lindo! um bjo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas