Festa da Escolinha da Helô
Eu preciso registrar aqui a primeira festa de fim de ano na Helô. Muito engraçada diga-se de passagem , mas tá valendo.
A Ana Heloísa fica em uma hotelzinho simples, sem nada de luxo. Mas senti que amor pelas crianças supera a questão financeira. Como ela entrou muito novinha, eu precisava exatamente do que ela recebe da equipe do Hotel Escola PAÊ.
Daí quando cheguei lá pra tal festa de fim de ano, me deparo com minha filha dentro de um chiqueirinho, dentro de uma Saveiro e em vez de festa foi um desfile pelo quarteirão com banda e tudo.
Foi muito marcante e engraçado!!!
A Ana Heloísa fica em uma hotelzinho simples, sem nada de luxo. Mas senti que amor pelas crianças supera a questão financeira. Como ela entrou muito novinha, eu precisava exatamente do que ela recebe da equipe do Hotel Escola PAÊ.
Daí quando cheguei lá pra tal festa de fim de ano, me deparo com minha filha dentro de um chiqueirinho, dentro de uma Saveiro e em vez de festa foi um desfile pelo quarteirão com banda e tudo.
Foi muito marcante e engraçado!!!
Esse é o primo da Helô, João Antônio que tb participou do desfile

Comentários
Postar um comentário