sábado, 12 de dezembro de 2009

Festa Infantil- Alice no País das Maravilhas

Estou começando as pesquisas para o aniversário de 02 anos da Ana Heloísa. Desde o ano passado eu queria fazer a festa com o tema Alice no País das Maravilhas... Eu acho o tema lindo, super doce, colorido e foge do tradicional Jardim.
Minha mãe trabalha com festas infantis em Minas Gerais, mas eu não sei porque ela não se empolga com o tema. O ano passado acabou me convencendo a fazer da Chapeuzinho Vermelho e ficou mara...aqui estão as fotos
Para os dois anos da Ana Heloísa, ela quer fazer da Turma da Mônica, mas meu coração pede pra fazer da Alice....rsrsrsrs
Então vou registrando aqui minhas pesquisas com os dois temas para ver quem ganha essa!!!
Se o da Ana Heloísa não for da Alice, estou tentando convencer minha comadre a fazer para minha afilhada, que daí me realizo tb...kkk. Mas ainda não tenho nenhum sinal positivo de que isso tem chance para acontecer....



 

 








 

 

A sequencia de fotos até aqui é de um blog de festas americano. Não é tudoooo que dá pra aproveitas, mas dá para tirar idéias diferentes. Eu adorei as chicaras gigantes e a mesa posta com canecas tematizadas.

As próximas treês fotos são da Maria Helena Machado -RJ





 


Essas fotos encontrei aletoriamente e não anotei de quem são. Se alguém souber, fique a vontade




 
 Olha que fofa essa caneca...
 

E continuo procurando....

12 comentários:

  1. bom dia se ainda esta procurando alguem para fazer a festa com o tema alice(georgiafestas.com.br) RJ e eu faço as lembrancinhas de biscuit meu fotolog.terra.com/silartesbiscuit. fique com Deus.
    Silvana

    ResponderExcluir
  2. Está será a festa do ano. Filme da ALice nos cinemas dia 05/03, não vejo a hora!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Christiane,

    também moro em GO, Goiânia, e estou procurando alguém que faça pelo menos a mesa decorada com o tema da "Alice no país das maravilhas". Está difícil! Minha filha, Maria Eduarda, está irredutível quanto ao tema. Quer esse mesmo! Se você puder me ajudar...
    Obrigada. Kellen Cristina.

    ResponderExcluir
  4. Você já procurou em algum lugar ai em Goiânia? Tenho uma amiga que tem criança aí e vou ver se ela nos ajuda... Mas faça mesmo, o tema é lindo e saí dos temas cansativos de hoje em dia

    ResponderExcluir
  5. - A caneca é da loja Alice disse, no Rio de Janeiro.

    www.alicedisse.com.br

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela informação da caneca. Está registrado!

    ResponderExcluir
  7. entre no blog... http://esbossandoideias.blogspot.com/ lá vc vai ter idéias e dicas para profissionais de Goiania que tem esse lindo tema ...beijos.Aczia

    ResponderExcluir
  8. Olá, estou em MG e quero fazer a festinha de um ano da minha Alice nesse tema...vc encontrou alguma coisa em Goiania?... ou descobriu onde compra as coisa pra festinha!...se puder me dar algumas dicas ficarei grata!... mpdias2002@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá! Em Gyn não. A festa da minha filha foi feita em Araguari. Para maiores informações o telefone da decoradora é 34-3241-2068

    ResponderExcluir
  10. estou querendo fazer a festa de 1 aninho da minha filha da alice,mais nao consigo achar nda desse tema posso gastar em decoracao ate 600,00 me da umas dicas
    mayara,sao paulo

    ResponderExcluir
  11. Oi Anônimo. Quando eu fiz a festa da Alice era até mais difícil porque foi antes do filme. O importante é juntar ideias. Ela é uma festa com bastante informação. Seria interessante saber se você tem habilidade manual, se está disposta a fazer a decoração com esses R$ 600,00 o que eu acho perfeitamente possível.Existe um blog http://fazendoaminhafesta.blogspot.com.br/search/label/Alice que tem tudo prontinho para você personalizar com o tema da alice. Você pode adquirir bandejas em MDF pintadas de branco e fazer no estilo provençal. Eu coloquei muito louça na festa da minha filha (bules, xicaras e hoje já tem no mercado elas bem bonitinhas estilo cupcake. No painel você joga tecido e coloca o nome da sua princesa. Os balões coloridos deixam a festa com mais cara do pais das maravilhas de alice. Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...