Alice no País das Maravilhas para adultos
Ai... depois que vi esse post, deu vontade de fazer a festa da Alice para mim... nos 3.0....rsrsrsrs. Então fiz esse post para colocar os achados de internet no tema Alice in Wonderland para adultos
Aqui tem uma amostrinha....
Ainda mais depois que encontrei esse bolo com vela de 3.0 no flickr...

Até um casamento com o tema da Alice eu encontrei...
Alguém sabe explicar porque os americanos gostam tanto do tema? Tem muitaaaaa coisa!
Aqui no Brasil não é um tema que desperte interesse, não tem muita coisa e o que tem não é nada original.
Eu acho lindo porque é mega alegre e colorido. Também porque gosto mais dos temas que não estão bombando...rsrsrs



Olá Chris estou adorando os posts sobre o tema Alice, pois em agosto minha filha Alice faz 1 ano e será o tema da festa.
ResponderExcluirEstou conseguindo mil idéias junto com vc.
Bjus, Fernanda.
Meninas...ano quem vem faço 25 anos e quero usar esse tema...preciso de ideias....Bjos
ResponderExcluirAcho tudo de bom festa temática. Se precisar, estamos aqui !!!!
ResponderExcluir