Modelos de bolo da Alice no País das Maravilhas





 

 
Gostei da idéia desse aqui de cima, mas ele não tá bonito...rsrsrs
 
 
 


Comentários

  1. Oi Chris!!!

    Fazia tempo que não passava por aqui...
    Mas que tanta coincidências...também já estou a pensar na festa de aniversário de minha pequena, e estava inclinadíssima a fazer a festa da Chapeuzinho Vermelho (a primeira da sua) mas depois que vi a primeira edição da revista Pais e Filhos Festas, fiquei com uma dúvida enorme...A festa de "Desaniversário da Alice" é uma graça...quero fazer a festinha na escola, de preferência ao ar livre e esta da revista está bem nos moldes do que eu estava pensando, só tenho medo que ela não aproveite muito, por não conhecer a história.

    De qualquer maneira já estou salvando algumas imagens do seu blog, para guardar nas minhas favoritas e pensar muito e muito rápido, pois para mim faltam menos de quatro meses.

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Achei lindo o seu blog. Estava o procura de um tema p/ o meu aniversário como o de Alice e achei o seu! Obrigada!
    Depois me visite!
    www.anaflaviamedicina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas