Pesquisar este blog
Blog despretencioso com intenção de registrar tudo o que me encanta por aí a fora
Postagens mais visitadas
Idéias para festa infantil marrom e rosa
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Blog despretencioso com intenção de registrar tudo o que me encanta por aí a fora
Oi Chris!!!
ResponderExcluirFazia tempo que não passava por aqui...
Mas que tanta coincidências...também já estou a pensar na festa de aniversário de minha pequena, e estava inclinadíssima a fazer a festa da Chapeuzinho Vermelho (a primeira da sua) mas depois que vi a primeira edição da revista Pais e Filhos Festas, fiquei com uma dúvida enorme...A festa de "Desaniversário da Alice" é uma graça...quero fazer a festinha na escola, de preferência ao ar livre e esta da revista está bem nos moldes do que eu estava pensando, só tenho medo que ela não aproveite muito, por não conhecer a história.
De qualquer maneira já estou salvando algumas imagens do seu blog, para guardar nas minhas favoritas e pensar muito e muito rápido, pois para mim faltam menos de quatro meses.
Beijocas.
Olá! Achei lindo o seu blog. Estava o procura de um tema p/ o meu aniversário como o de Alice e achei o seu! Obrigada!
ResponderExcluirDepois me visite!
www.anaflaviamedicina.blogspot.com