Sexta-feira chega logooooooooo
Minha Florzinha tá de férias na casa da vó!!!
Nossa... essa semana estou de coração partido. em função do acumulo de trabaljho por aqui, tive que deixar a Ana Heloísa na casa da minha mãe, em Araguari. Essa semana devo trabalhar todos os dias até bemmmm mais tarde para colocar minha vida em dia.O Cristiano tb vai trabalhar alguns dias até mais tarde, então não teve jeito.
Mas tenho que confessar uma coisa... essa casa não tem a mínima graça sem ela. Sinto falta do meu toquinho andando atrás de mim, das brincadeiras, dos risadinhas e até do choro....
Nossa... essa semana estou de coração partido. em função do acumulo de trabaljho por aqui, tive que deixar a Ana Heloísa na casa da minha mãe, em Araguari. Essa semana devo trabalhar todos os dias até bemmmm mais tarde para colocar minha vida em dia.O Cristiano tb vai trabalhar alguns dias até mais tarde, então não teve jeito.
Mas tenho que confessar uma coisa... essa casa não tem a mínima graça sem ela. Sinto falta do meu toquinho andando atrás de mim, das brincadeiras, dos risadinhas e até do choro....
Sexta-feira chega logooooooooo


Comentários
Postar um comentário