E chegou 2010...!!!
Depois de muita correria esse mês de dezembro, enfim venho fazer meus registros aqui no blog. Sabe quando tudo acumula?No mês de dezembro eu mudei de casa, eu fui pra Juiz de Fora-MG no Natal e voltei logo porque fiz mamoplastia no dia 29/12. Isso sem contar que no trabalho milhões de coisas acontecendo, etc,etc, etc...enfim o tempo não para!!!
Mas vamos lá... me mudei , enfim, pra casa nova. A casa é maior que a que estava antes e eu estou cheia de idéias...rsrsrs. Mas mudar da preguiça demais da conta, credo! Até colocar tudo no lugar....aff! Prometi pra mim mesma que dessa casa eu só saio para uma que seja nossa de verdade. A promessa para 2010 é juntar dindin pra comprar um teto...kkk, ja que o nosso ap está a 100 km de nós e não pretendemos nos desfazer dele! Ele é da Ana Heloísa.
Tá bom, então deixa eu contar do natal em JF... A Rosana, prima do meu marido havia nos feito o convite há muito tempo e eu achei ótimo. Primeiro, eu não gosto muito de Natal, festas e tal... na minha casa sempre foi sem graça e não quero que para a Ana Heloísa seja a mesma coisa. Segundo, é a oportunidade de estarmos perto de pessoas queridas. Fomos muito bem recebidos. Me identifico demais com a Rosana, damos muito certo e batemos perna até naquela infinidade de lojas de JF. Fora o tanto que a Ana Heloisa pegou fogo com os primos.Terceiro, a gente queria muitoooo, mas muito mesmo ir pra lá. Foi rápido, mas foi ótimo!!
O retorno antecipado se deu em função da mamoplastia que fiz dia 29/12. Retirou 420 gr de cada mama. Ainda está mega inchado, o corte é gigante, tenho que me policiar para não fazer extravagância, não posso pegar a Ana ( isso é o que mais doi, sem duvida), mas vamo que vamo!
Bom agora que entrei 2010 literalmente despeitada, espero que nesse a ano a poeira de muita coisa ao meu redor se acente e que vivamos em paz, harmonia e com muita sabedoria. Este também é o meu desejo a todos que passam por aqui
Mas vamos lá... me mudei , enfim, pra casa nova. A casa é maior que a que estava antes e eu estou cheia de idéias...rsrsrs. Mas mudar da preguiça demais da conta, credo! Até colocar tudo no lugar....aff! Prometi pra mim mesma que dessa casa eu só saio para uma que seja nossa de verdade. A promessa para 2010 é juntar dindin pra comprar um teto...kkk, ja que o nosso ap está a 100 km de nós e não pretendemos nos desfazer dele! Ele é da Ana Heloísa.
Tá bom, então deixa eu contar do natal em JF... A Rosana, prima do meu marido havia nos feito o convite há muito tempo e eu achei ótimo. Primeiro, eu não gosto muito de Natal, festas e tal... na minha casa sempre foi sem graça e não quero que para a Ana Heloísa seja a mesma coisa. Segundo, é a oportunidade de estarmos perto de pessoas queridas. Fomos muito bem recebidos. Me identifico demais com a Rosana, damos muito certo e batemos perna até naquela infinidade de lojas de JF. Fora o tanto que a Ana Heloisa pegou fogo com os primos.Terceiro, a gente queria muitoooo, mas muito mesmo ir pra lá. Foi rápido, mas foi ótimo!!
A farra na piscina com a galera. Ela lá no fundo, só observando!
Depois não queria mais sair!!!
Quanta brincadeira!!!!
Ela e o Thiago - Hora do Banho! Eita peixinha que adora um agua viu!!!
E então é natal.....
E a farra da meninada abrindo os presentes que o Papai Noel deixou
Curtindo um dos presentes
Descansando com o pai e o Wolverine
Assistindo quietinha o jogo do pai...
A volta! O carro superlatado...rsrsrs. Mãe exagerada essa que vc tem hein ?
O retorno antecipado se deu em função da mamoplastia que fiz dia 29/12. Retirou 420 gr de cada mama. Ainda está mega inchado, o corte é gigante, tenho que me policiar para não fazer extravagância, não posso pegar a Ana ( isso é o que mais doi, sem duvida), mas vamo que vamo!
Bom agora que entrei 2010 literalmente despeitada, espero que nesse a ano a poeira de muita coisa ao meu redor se acente e que vivamos em paz, harmonia e com muita sabedoria. Este também é o meu desejo a todos que passam por aqui











Comentários
Postar um comentário