Crochê - Como eu gostaria saber fazer....rsrsrs
Como todo mundo sabe eu amo as coisas retrôs. Amo menina de vestidinho de crochê. Minha avó que já não está mais entre nós fazia muiiitto bem e fez um lindo quando minha sobrinha era pequena ( Hj ela tem 13 anos). E outra quero fazer algumas fotos dela inspirada no site Tea PrincessTea Princess . Os acessórios para a cabeça eu já mandei fazer. Vai ficar tudo clarinho, bem suave e charmoso. Vou fazer as fotos no Bosque John Kennedy em Araguari-MG, minha terra natal. Tenho muitas fotos nesse lugar. Foi revitalizado recentemente e quero muito visitar
Fui procurar na internet alguns modelinhos. Aqui onde moro tem uma lojinha da terceira idade que fica junto com o Centro de Convivência. Lá é cheio desse trabalhos manuais bem de vó mesmo. Então fui procurar modelos. Encontrei mais modelos em sites americanos como o Etsy. Por aqui no Elo7 não achei quase nada.
Tô super em dúvida sobre o modelo.Quando o dela estiver pronto eu posto aqui
Fui procurar na internet alguns modelinhos. Aqui onde moro tem uma lojinha da terceira idade que fica junto com o Centro de Convivência. Lá é cheio desse trabalhos manuais bem de vó mesmo. Então fui procurar modelos. Encontrei mais modelos em sites americanos como o Etsy. Por aqui no Elo7 não achei quase nada.
Tô super em dúvida sobre o modelo.Quando o dela estiver pronto eu posto aqui









Comentários
Postar um comentário