Festa do Circo- Pesquisas

Outro motivo para o retorno as postagens, foi buscar idéias para a mamãe Natália fazer a festa de um ano do Luis Eduardo. Olha o tanto que ele fofo!!!!
Então vamos lá...Vamos começar pelas lembrancinhas. Como ela me disse que a mãe dela fará as lembrancinhas, encontrei bastante coisa de biscuit e E.V.A para servir de referência. Idéias para a festa do circo não faltam

 

  
  

  

  

  

  

  
  
Esse saquinho é muito fofo!!


Se tem uma coisa que não pode faltar em festa de circo é maça do amor. Quem nunca teve a impressão que ia quebrar o dente comendo uma na porta de circo? Ai tempo bom....



A próxima idéia eu adorei para colocar na mesa de doces/ guloseimas. Eu não gosto de mesa de guloseima com tudo solto, desorganizado. Achei uma boa idéia para colocar confete, amendoins ou seja lá o que for.



Ainda não busquei muita coisa da decoração principal, mas vou acrescentando neste mesmo post tudo o que for encontrando e compensar




Comentários

  1. Oi Chris amei as idéias...principalmente o palhacinho de biscuit em cima do vidro...tinha pensado em algo assim, mas tb vi uns porta retratos de EVA bem práticos...estou estudando...vou mostrar suas ideias para minha mae!!Obrigadaa!!Bjuussss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas