Festa do Circo- Pesquisas
Outro motivo para o retorno as postagens, foi buscar idéias para a mamãe Natália fazer a festa de um ano do Luis Eduardo. Olha o tanto que ele fofo!!!!
Então vamos lá...Vamos começar pelas lembrancinhas. Como ela me disse que a mãe dela fará as lembrancinhas, encontrei bastante coisa de biscuit e E.V.A para servir de referência. Idéias para a festa do circo não faltam


Então vamos lá...Vamos começar pelas lembrancinhas. Como ela me disse que a mãe dela fará as lembrancinhas, encontrei bastante coisa de biscuit e E.V.A para servir de referência. Idéias para a festa do circo não faltam
Esse saquinho é muito fofo!!
Se tem uma coisa que não pode faltar em festa de circo é maça do amor. Quem nunca teve a impressão que ia quebrar o dente comendo uma na porta de circo? Ai tempo bom....

A próxima idéia eu adorei para colocar na mesa de doces/ guloseimas. Eu não gosto de mesa de guloseima com tudo solto, desorganizado. Achei uma boa idéia para colocar confete, amendoins ou seja lá o que for.

Ainda não busquei muita coisa da decoração principal, mas vou acrescentando neste mesmo post tudo o que for encontrando e compensar












Oi Chris amei as idéias...principalmente o palhacinho de biscuit em cima do vidro...tinha pensado em algo assim, mas tb vi uns porta retratos de EVA bem práticos...estou estudando...vou mostrar suas ideias para minha mae!!Obrigadaa!!Bjuussss
ResponderExcluir