Ideiás para a festa da Alice. Continuação
Depois de muita correria, volto (ainda que de madrugadaga) a postar nesse espaço que amoooo.
Minha cabeça ta borbulando em idéias para a casa nova que preciso arrumar muitaaa coisa mas a grana é curta, para o meu aniversário de 3.0 mas a grana é mais curta ainda e para o aniversário de 02 anos da Helô que a grana é curta mas a gente faz todo sacrifício por filho que abre mão de tudo pra ver eles felizes.
Por causa disso, continuo minhas pesquisas sobre o tema Alice no país das Maravilhas. Agora já é hora de arregaçar as mangas ( e os bolsos) porque junho daqui a pouquinho bate às nossas portas
Então vamos lá!!!
Olha que doces mais fofos....
E esse chapéu em papel para lembranças? Amei....
Minha cabeça ta borbulando em idéias para a casa nova que preciso arrumar muitaaa coisa mas a grana é curta, para o meu aniversário de 3.0 mas a grana é mais curta ainda e para o aniversário de 02 anos da Helô que a grana é curta mas a gente faz todo sacrifício por filho que abre mão de tudo pra ver eles felizes.
Por causa disso, continuo minhas pesquisas sobre o tema Alice no país das Maravilhas. Agora já é hora de arregaçar as mangas ( e os bolsos) porque junho daqui a pouquinho bate às nossas portas
Então vamos lá!!!
Olha que doces mais fofos....
E esse chapéu em papel para lembranças? Amei....
Agora, essa idéia eu amei... Um porta xícara gigante...rsrsrs. Para colocar na decoração vai ficar lindo. Vou procurar aluém que faça de fibra de vidro.





Comentários
Postar um comentário