Linda festa com tema Jardim

Nos meus passeios pelos blogs amigos, não posso deixar de registrar a festa M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A que encontrei no Blog da Bagatelle. Amo cores... e a festa é super colorida...
Amei os centros de mesa de árvores gigantes....
Com certeza será inspiração para a festa da Ana Heloísa.... ( e como eu ando quebrando a cabeça com a tal festa,viu?). O projeto desse ano é uma festa pequena, mais íntima. Seria aqui em casa...mas invento tanto que já está começando a tomar proporções. Onde vamos parar? Só o mês de julho e meu bolso dirão ....rsrsrsrs








Comentários

Postagens mais visitadas