Louças para mesa de guloseimas
Depois de muitaaaaa pesquisa na internet, de ver mil coisas sobre o tema Alice principalmente depois da estréia nos cinemas, começo a materializar minhas idéias para a festa da Ana Heloísa que se aproxima ( julho já está ai!!! Credo meio do ano de novo!!)
A primeira concretização ( pela internet, para variar) são as louças da mesa de guloseimas que depois de muito procurar encontrei lindas opções e com preço bacana no Aladim Porcelanas.
Eu estava doente por uma baleiro de andar como esse!!!rsrsrs Vejo muito nas festas do blog perfeito Festejar é Preciso.
Essas canecas e a jarra serão enfeitadas com tulipas de tecido.
O bule é o primeiro da festa. Mas pretendo arrumar mais....srsrsrs
As demais peças são para as guloseimas
Vou aparecer mais por aqui( tá difícil!) e vou registrando aqui todos os passos e aquisições!
Essas canecas e a jarra serão enfeitadas com tulipas de tecido.
O bule é o primeiro da festa. Mas pretendo arrumar mais....srsrsrs
As demais peças são para as guloseimas
E olha que está só começando! O ano passado eu perguntei para que que eu fui inventar isso? Esse ano já estou arrependendo de novo! Mas vale a pena fazer isso por ela. Principamente que esse ano ela vai entender muito mais.
E há quem diga que por minha mãe decorar festas infantis, que fica mais fácil pra mim...!!!rsrsrs Negativo baby, os olhos das pessoas ficam muito mais aguçados.....kkkkk. E avó.... aiaiaiai.....sempre vai querer mega festas!!!
Que Deus me ajude!
Vou aparecer mais por aqui( tá difícil!) e vou registrando aqui todos os passos e aquisições!




Comentários
Postar um comentário