Balzaquiana
No último domingo, 30/05, foi meu aniversário de 30 anos.
A verdade é que esperei a vida inteira pelo meu 30º aniversário. Na minha cabeça essa seria a idade de um divisor de águas na minha vida.
Quando começei a me entender por gente, e começei a entender que precisava caminhar com minhas próprias pernas eu projetei todas as minhas realizações pessoais e profissionais para esta data. Isso até seria normal para qualquer pessoa, afinal é preciso ter e fazer planos, mas no meu caso foi muito exagerado.
Eu tinha que ter indepencia financeira, ter casado e ter filhos. Acreditava que se passasse dos trinta estaria muita velha para todas essas coisas, pode? E eu então louca, entrei na faculdade com 19 anos e não curti nada dessa época, eu tinha pressa para me formar! Me formei aos 22 anos. No último semestre de faculdade começo a namorar com o Cristiano. Como eu já havia tido alguns namoros longos, coloquei na minha cabeça que se o namoro tivesse mais que 03 anos não daria certo. Começamos a namorar dia 20/04/02 e três anos depois, em 20/04/05 ( para frear minha ansiedade) ficamos noivos. O noivado durou dois anos e nos casamos em 20/04/07. Só agora eu consigo ter noção de quanto doente eu era. Para que tudo tão certinho desse jeito? Para que tudo no mesmo dia parecendo receita de bolo?kkkkkkkkkkk
Em relação a trabalho me formei e fiquei desempregada 08 meses. Na verdade tenho que agradecer muito ao papai do céu porque sinceramente acredito que tive muito sorte. Meu primeiro emprego foi O emprego. Nossa.... como aprendi!!!! Como me descobri!!!!! Efoi atrabés deste trabalho que consegui comprar o nosso ap em Uberlândia. Eu nunca tive ilusão em ter carro, sempre quis ter casa para acelerar o projeto 30 anos!!!kkkkk
Dai então casamos 20/04/07 e no dia 11/11/07 pego o resultado do exame de gravidez e descubro que 07 meses depois de casar eu estava grávida com tudo arrumado para ir trabalhar no Maranhão. Resultado, tive muita dificuldade em aceitar minha gravidez,não entendia o que ela me traria de bom. Só pensava em coisa ruim. Não foi surpresa para mim que meus pensamentos negativos me proporcionassem depressão pós parto e mais...Síndrome do Pânico. Fiquei muito ruim, com medo de tudo... dos lugares, das pessoas, do choro dela....afffff. Ainda tomo remédio mas graças a deus que a tempestade passou. E tenho que agradecer a Deus por ter colocado o Cristiano e a Ana Heloísa na minha vida.
Quando chegou 2010 eu pensei.... "preciso fazer um festão para comemorar meus 30 anos". O tempo foi passando e fui pensando bem, no que iria gastar, que teria que arir mão de uma festinha para Ana Heloísa para fazer a minha, etc,etc, etc. E então desencanei, passei a pensar e a esperar o que a vida me proporcionaria e agora depois de passado meu aniversário percebo que viver com esta filosofia de vida é muito melhor. Fomos chamados para o aniversário da madrinha do Cristiano ( que por sinal tb e do dia 30/05) em Ribeirão Preto, eu na hora topei e foi ele quem ponderou " Mas e o seu aniversário?" eu respondi " o maior presente é estar com vocês" e fomos.
Voltamos passamos na minha mãe e fiz uma rodada de caldo aqui em casa na segunda, muito de improviso, mas com direito a balões e painel da Hello Kitty. Afinal Hello- Heloísa e Kitty - Christiane. Amo Hello Kitty!!!!!!rsrsrs
Quem coisa melhor? Então espero viver os próximos trinta anos com mais leveza, curtindo mais a minha família, sem stress de dinheiro, dinheiro, dinheiro!!!!!
A verdade é que esperei a vida inteira pelo meu 30º aniversário. Na minha cabeça essa seria a idade de um divisor de águas na minha vida.
Quando começei a me entender por gente, e começei a entender que precisava caminhar com minhas próprias pernas eu projetei todas as minhas realizações pessoais e profissionais para esta data. Isso até seria normal para qualquer pessoa, afinal é preciso ter e fazer planos, mas no meu caso foi muito exagerado.
Eu tinha que ter indepencia financeira, ter casado e ter filhos. Acreditava que se passasse dos trinta estaria muita velha para todas essas coisas, pode? E eu então louca, entrei na faculdade com 19 anos e não curti nada dessa época, eu tinha pressa para me formar! Me formei aos 22 anos. No último semestre de faculdade começo a namorar com o Cristiano. Como eu já havia tido alguns namoros longos, coloquei na minha cabeça que se o namoro tivesse mais que 03 anos não daria certo. Começamos a namorar dia 20/04/02 e três anos depois, em 20/04/05 ( para frear minha ansiedade) ficamos noivos. O noivado durou dois anos e nos casamos em 20/04/07. Só agora eu consigo ter noção de quanto doente eu era. Para que tudo tão certinho desse jeito? Para que tudo no mesmo dia parecendo receita de bolo?kkkkkkkkkkk
Em relação a trabalho me formei e fiquei desempregada 08 meses. Na verdade tenho que agradecer muito ao papai do céu porque sinceramente acredito que tive muito sorte. Meu primeiro emprego foi O emprego. Nossa.... como aprendi!!!! Como me descobri!!!!! Efoi atrabés deste trabalho que consegui comprar o nosso ap em Uberlândia. Eu nunca tive ilusão em ter carro, sempre quis ter casa para acelerar o projeto 30 anos!!!kkkkk
Dai então casamos 20/04/07 e no dia 11/11/07 pego o resultado do exame de gravidez e descubro que 07 meses depois de casar eu estava grávida com tudo arrumado para ir trabalhar no Maranhão. Resultado, tive muita dificuldade em aceitar minha gravidez,não entendia o que ela me traria de bom. Só pensava em coisa ruim. Não foi surpresa para mim que meus pensamentos negativos me proporcionassem depressão pós parto e mais...Síndrome do Pânico. Fiquei muito ruim, com medo de tudo... dos lugares, das pessoas, do choro dela....afffff. Ainda tomo remédio mas graças a deus que a tempestade passou. E tenho que agradecer a Deus por ter colocado o Cristiano e a Ana Heloísa na minha vida.
Quando chegou 2010 eu pensei.... "preciso fazer um festão para comemorar meus 30 anos". O tempo foi passando e fui pensando bem, no que iria gastar, que teria que arir mão de uma festinha para Ana Heloísa para fazer a minha, etc,etc, etc. E então desencanei, passei a pensar e a esperar o que a vida me proporcionaria e agora depois de passado meu aniversário percebo que viver com esta filosofia de vida é muito melhor. Fomos chamados para o aniversário da madrinha do Cristiano ( que por sinal tb e do dia 30/05) em Ribeirão Preto, eu na hora topei e foi ele quem ponderou " Mas e o seu aniversário?" eu respondi " o maior presente é estar com vocês" e fomos.
Voltamos passamos na minha mãe e fiz uma rodada de caldo aqui em casa na segunda, muito de improviso, mas com direito a balões e painel da Hello Kitty. Afinal Hello- Heloísa e Kitty - Christiane. Amo Hello Kitty!!!!!!rsrsrs
Quem coisa melhor? Então espero viver os próximos trinta anos com mais leveza, curtindo mais a minha família, sem stress de dinheiro, dinheiro, dinheiro!!!!!









Comentários
Postar um comentário