Jully e meus netinhos
Bom... descobri que a Jully estava grávida quando a barriga dela aumentou. Levamos no veterinário e ele nos disse que ela teria os filhotes em 10 dias.
Eu e Cristiano fomos puxar na memória quando ela teria fugido e nos lembramos de uma escapulidade dela na semana santa.....ai meu deus! Eu morro de dó. Ela tem 05 anos e eu nunca havia deixado cruzar....
Enfim, não nos restava outra coisa a nao ser esperar. No dia 28/05 eu não fui trabalhar, estava passando mal. Estou eu deitada no quarto e começo a escutar um barulho raspando o guarda-roupa. Eera ela procurando ninho. Tirei ela de lá e foi coisa de 05 minutos pro primeiro cachorrinho sair. Eu tive que ajudar porque ele era grande. Os demais foi de boa. Eu sai de perto um pouquinho, chegava e já tinha mais um.
Sao 05 filhotes,03 fêmeas e 02 machos. Sou vovó!!!!!!
Se alguém quiser eu vou doar. Um fêmea já tem dono. Se o cachorro que cruzou com ela for o que rondava aqui ele nao e muito grande não. Acho que os cachorros vao ficar do tamanho de shitzu mesmo
O primeiro...
Aqui com vários...
mamando...
eu quero essa neguinha para mim!!!





Comentários
Postar um comentário