Mais para a tal festa da Ana ...rsrsrs
Que eu sou exagerada, todos a minha volta sabem....rsrsrsrs
Mas agora eu começo a entender a proporção disso. Na minha cabeça a mesa da Alice tem que ter muitos bules, e na medida que eu ia os encontrando na intenet ia comprando. Pois bem, hoje chegou mais louças e muito simpáticas que comprei no site Privalia. São da Mimo Style
Nesse site de compras, você compra, paga, mas nao pode desesperar porque o pedido demora mais de um mês para chegar.
Ainda bem que já arrumei até compradores para os bules. As meninas do escritório gostaram muito!!!
Sinceramente, eu já tinha até esquecido desse pedido. Mas olha aí que gracinha....
Mas agora eu começo a entender a proporção disso. Na minha cabeça a mesa da Alice tem que ter muitos bules, e na medida que eu ia os encontrando na intenet ia comprando. Pois bem, hoje chegou mais louças e muito simpáticas que comprei no site Privalia. São da Mimo Style
Nesse site de compras, você compra, paga, mas nao pode desesperar porque o pedido demora mais de um mês para chegar.
Ainda bem que já arrumei até compradores para os bules. As meninas do escritório gostaram muito!!!
Sinceramente, eu já tinha até esquecido desse pedido. Mas olha aí que gracinha....



Lindo mesmo...adorei...beijinhos
ResponderExcluir