Eu que fiz!!!!!
Enfim começo por em prática tudo o que vi ( e que já não aguento mais) sobre o tema ALICE NO PAIS DAS MARAVILHAS para o aniversário de 02 anos da Ana Heloísa
Para a mesa de guloseimas fiz essas sacolinhas que modestia parte amei!!!!!
Semana que vem, em cima da hora chegam os pedidos de cacarecos que fiz na intenet também para guloseimas. Na medida que chegam vou postando aqui no muno da chris
Dia 26 tá chegando. Aiaiaia!!!!!!!!!!!!!!

Comentários
Postar um comentário