Pesquisar este blog
Blog despretencioso com intenção de registrar tudo o que me encanta por aí a fora
Postagens mais visitadas
Idéias para festa infantil marrom e rosa
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Blog despretencioso com intenção de registrar tudo o que me encanta por aí a fora
MUito linda!
ResponderExcluirAdorei d+++++++++++++++++!
Olá Chris!
ResponderExcluirLinda festa! É tão gostoso ver o produto final, não? Cada detalhe ali, no seu espaço, fazendo a diferença! Mas sei que as atenções foram todas "roubadas" por ela, a sua "Alice"!...não é pra menos! Que delicia que ela é! E ver o brilho nos olhos da pequena... não há o que pague!rs
Parabéns!
Olá, vim conhecer o seu espaço e adorei essa festa de Alice, lindíssima. Criativa e delicada tudo que uma linda menina mereçe.
ResponderExcluirMe visita quando puder http://izisborck.blogspot.com
Já estou te seguindo.
Beijocas
Luciene... obrigada pelo elogio!
ResponderExcluirClaúdia... só posso dizer que me realizo ao fazer isso tudo pra ela. Podem dizer o que quiser, mas o brilho no olhar dela nao tem preço
Izis... minha mãe que faz a decoração, tenho só a agradece-la
Adorei essa decoração estou a procura da dec. com esse tema.... Vc aluga ou pode me indicar algo do tipo pois e um tema mt dificil...
ResponderExcluirBem... essa decoração foi feita pela minha mãe que mora em Araguari-MG. Onde vc mora?
ResponderExcluir