Vai, vai,vai começar a brincadeira!!!!!!!!!!
Junte tampinhas de todas as cores.....
Chame seu filho (a).....
Sente-se no chão e......
Chame seu filho (a).....
Sente-se no chão e......
Soltem a imaginação!!!!
Brincar é muito importante para a criança. A vida da gente anda tão corrida que as vezes a gente se esquece disso. As vezes achamos que o melhor é que amadureçam cedo, que tenham compartamentos adultos muito cedo, quando na verdade é necessário e muito importante que a criança seja criança e que nós não percamos a criança que existe dentro de nós!!!!
Eu tenho uma menina como todo mundo que passa por aqui sabe. Mas sinceramente, me incomoda muito ir em loja de brinquedo e só encontrar brinquedos prontos, bonecas que fazem de tudo etc e tal. Eu acho que a graça do brinquedo está na construção da brincadeira e a idéia dos brinquedos educativos e das possibilidades de aproveitamento de materiais recicláveis é sem dúvida uma grande oportunidade para que você termine de ler esse post pensando no que e em como você vai brincar com seu filho!




Comentários
Postar um comentário