Coleção Verão Tyrol

Entrei no site da Tyrol para conferir a coleção de verão. Começei a ver e fui selecionando algumas fotos para postar aqui. Mas chegou num certo ponto que desisti porque a coleção está simplismente lindaaaa e é impossível selecionar apenas alguns modelos para postar aqui.
Vou colocar as fotos que salvei do início, do meio pra frente só visitando o site...rsrsrsrs www.tyrol.com.br
Vale a pena conferir!
   E tem muito maisssss por lá!!!

Aproveito a oportunidade para informar que teremos Tyrol no Privalia a aprtir de segunda, dia 09/11. Quem quiser eu envio convite basta deixar o email aqui

Bjocasss

Comentários

Postagens mais visitadas