Foto com Lula
´Tirei um foto com o Lula na inauguração da hidrelétrica que trabalho atualmente. Fui chegando, chegando, driblando tudo e todos e quando vi estava pertinho dele. Dei uma abração ( veja se pode?kkkk) e tirei essa foto.
Não preciso dizer que fui motivo de piada no escritório ne? Mas quem não ficaria eufórica com um registro desse, nessa altura do campeonato,ops, digo do mandato....rsrsrsrsrs
Não preciso dizer que fui motivo de piada no escritório ne? Mas quem não ficaria eufórica com um registro desse, nessa altura do campeonato,ops, digo do mandato....rsrsrsrsrs


Comentários
Postar um comentário