Organizador de automóvel
Eu queroooooooooooooooo!!!!!!!!!!
Esses objetos não se chamam porta-trecos e sim organizadores de automóvel. Pelo menos no meu caso uma vez por semana é necessário fazer uma faxina básica no carro para tirar as cositas que ana vai levando para lá!!!
Aiiii... não vou por culpa só na petit não! Confesso que eu também deixo muitas coisinhas lá!!!!
Se alguém passar aqui quiser fazer para mim eu aceito....rsrsrsrs



Oi Cris..que bom que vc gosta tanto da loja..venha sempre,e se precisar de algo,estamos com o site com vendas on-line..www.primeiraidade.com.br..avisa suas amigas..
ResponderExcluirEstamos te acompanhando também..
bjs
Loja primeira Idade