Que abram-se as portas da felicidade!!!!!


Pode ter certeza, se um dia para visitar você tiver que passar por uma porta dessa, estará passando pela Porta da Felicidade". Estou enlouquecendo para começar a construir. Mas vai demorarrrrrr. Enquanto isso vou namorando pela internet e registrando tudo aqui No Mundo da Chris.
Quero um cantinho pequeno, mas bem charmosinho. Eu acho lindo portas de madeira, principalemnte essas com estilo mais rústico.




As moderninhas também tem seu charme. Dão um toque de rusticidde a frieza de ambiente modernos e ficam show de bola!!!!














Este link reune todos os estilos.

Comentários

Postagens mais visitadas