Sempre ao seu lado

Esses dias assisti ao filme sempre ao seu lado e quase morri de chorar. Agora, com a tragédia das chuvas no RJ vejo esta foto de um cachorro velando a dona e veio tudo na minha cabeça de novo.

So quem tem cachorro entende o quanto isso é forte.
A matéria completa pode ser acessada nesse link aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas