Brinquedos de feltro

Achei muito fofo esses brinquedinhos feito no feltro. em especial o jogo de chá. Achei muito charmoso....srsrsrsrssr

Comentários

  1. Oiiiiiiii, que linnnnnnnndo seu blog, vou seguir, quando puder me visite, bj

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda e fofa este jogo de chá!! Amei!! Bjks

    ResponderExcluir
  3. lindo o seu blog, eu estou te seguindo...ou de Goiânia e quando quiser me fazer uma visita eu vou adorar...http://esbossandoideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei o joguinho d echá e esses muffins simpáticos e felizes!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas