Nosso futuro lar
Enfim materializamos o projeto do nosso futuro cantinho aqui em Catalão. O projeto arquitetônico é da super, hiper, mega querida Janaína Peserico (nós trabalhamos juntas em Uberlândia, mas agora ela mora em Dourados-MS)
Estamos longe uma da outra mas nossa sintonia é incrível. Como eu a amo, viu?
Estamos longe uma da outra mas nossa sintonia é incrível. Como eu a amo, viu?
O terreno é irregular e por isso esse bico no fundo
ficou assim a divisão interna...
Daí vocês já podem imaginar que meu assunto nos próximos meses será CONSTRUÇÃO. Quero registrar aqui o passo a passo e gostaria muito da opinião de quem passa por aqui.




uuii! um closet! chiquéeerrimo, menina!
ResponderExcluirAdorei!!!!! boa sorte com a construção...
ResponderExcluirbjs
Obs:estamos com várias promoções na loja,inclusive roupas de numeração 4 e 6 (acima de 400,00 em roupas nessa numeração ,GANHE UM BOOSTER)