Comprinhas para Ana Heloísa

Nós mães não resistimos,não e? Sempre comprando algo para nossas princesas. Cheguei com as comprinhas e a Ana Heloisa quis experimentar tudo. Não resisti e registrei tudo para colocar aqui No Mundo da Chris.



Comentários

  1. Adorei visitar seu blog e conhecer um pouco do seu mundo... Realmente, depois que somos mães, mal temos tempo para ler um livro... Abraços querida!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas