Nova delícia do pedaço

Para que nem eu nem a Ana Heloísa fiquemos descalças em casa, adquiri duas pantufas de Joaninha, uma pra im e uma pra ela. Foi a melhor coisa que fiz, além do carater educativo tem a delicia dela querer que sempre a Joaninha mãe tem que andar com a filhinha e passamos um tempão brincando com as pantufas. Muitooo bom!!!!!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas