Doce Pecado
Se tem alguém que passa por aqui e é mais formiga do que eu , por favor visite o site Reserva de Minas.
Os doces são simplesmente deliciosos!
Eu experimentei em Ribeirão Preto, trouxe um potinho e quando acabou, adivnhem? Eu queria mais e mais e mais!!!!
Liguei na fábrica, que fica em Machado-MG e eles só despachavam 15 unidades. Como eu sou uma legítima brasileira e não desisto nunca, passei um email para os colegas da empresa com o link do site informando que eu faria o pedido, informei da quantidade mínima e dos valores e perguntei se alguém se interessava.....kkkk. Nós já estamos no terceiro pedido. Vai passando o tempo e o pessoal já coleça a me perguntar pelos corredores..."quando você vai fazer outro pedido de doces?"... " eu quero doce, não se esqueça de mim!! ".
Top Five do Reserva de Minas;
Tudo isso é no mínimo divertido e eu adoroooooo!!!!!
Para quem quiser, pegue o telefone no site deles e fale com Cassiana que viu aqui no blog que ela dará um descontinho especial!!!!
Os doces são simplesmente deliciosos!
Eu experimentei em Ribeirão Preto, trouxe um potinho e quando acabou, adivnhem? Eu queria mais e mais e mais!!!!
Liguei na fábrica, que fica em Machado-MG e eles só despachavam 15 unidades. Como eu sou uma legítima brasileira e não desisto nunca, passei um email para os colegas da empresa com o link do site informando que eu faria o pedido, informei da quantidade mínima e dos valores e perguntei se alguém se interessava.....kkkk. Nós já estamos no terceiro pedido. Vai passando o tempo e o pessoal já coleça a me perguntar pelos corredores..."quando você vai fazer outro pedido de doces?"... " eu quero doce, não se esqueça de mim!! ".
Top Five do Reserva de Minas;
- Nata Suiça Tradicional
- Nata Suiça Tradicional Diet
- Nata Suiça com Morango
- Doce de Leite
- Nata Suiça com Chocolate
Tudo isso é no mínimo divertido e eu adoroooooo!!!!!
Para quem quiser, pegue o telefone no site deles e fale com Cassiana que viu aqui no blog que ela dará um descontinho especial!!!!




Comentários
Postar um comentário