E a nossa casa....

Domingo é dia de visitar a obra da nossa casa com calma. Sempre vamos, andamos pelo terreno, pela vizinhança e assim vamos sentindo o local...


Nossa casa se encontra assim....


Olhem a Ana e o Cris na nossa garagem. Ohhh vontade dessa casa ficar pronta logo!!!!!


Só que aí, já estávamos indo embora e passei em cima de um buraco. Quando olhei para baixo me deu impressão de ser um rato. Chamei o Cristiano, quando ele olhou eram dois filhotinhos, ou melhor, duas filhotinhas. Ele conseguiu retirá-los do buraco, e passado um tempinho apareceu a mãe desesperada.
As cachorrihas estavam loucas de fome. E eu não dormiria deixando eles ali. Trouxe a família toda para casa. Já colocamos nome e tudo. A mãe é Pitú, a pretinha é Pretinha mesmo e a marronzinha é Mel.
Jully como já era de esperar ficou com muitooooo ciúme. Mas vamos levando. As fotos estão ruins porque estavam todos elétricos quando chegaram aqui. Amanhã eles devem estar mais calmos e talvez dê para tirar uma foto de todo mundo junto ...rsrsrsrs
A Pitú

E a Mel. A Pretinha escondeu....rsrsrs

Nem preciso dizer que a Ana amou, não e?
Mas preciso arrumar donos para elas, se alguém puder me ajudar agradeço

Comentários

Postagens mais visitadas