Muitas idéias para o Pequeno Príncipe
Este post é dedicado a Fernanda, que entrou em contato comigo por email. Ela mora em BH mas vai fazer a festinha de um aninho do filhote em uma cidade bem pertinho de onde moro atualmente. Aqui no interior de Goiás.
O tema escolhido é Pequeno Príncipe, que eu sempre gostei muito.
No que eu puder ajudar, vai ser um prazer.
O tema escolhido é Pequeno Príncipe, que eu sempre gostei muito.
No que eu puder ajudar, vai ser um prazer.
Obs: A maioria das fotos tem identificação. Se você, por acaso, souber de onde são as que não estão identificadas, é só dizer, ok?



















olá Cris, gostei destas festas, alguma de carrros , transito... quero fazer para o aniver do meu guri. abraço Raquel
ResponderExcluirNão sou eu quem faz as festaS. São referências da internet mesmo. Vou buscar algumas coisas desses temas e postar aqui!
ResponderExcluirChris, desculpe a demora em responder, mas só agora estou retomando as atividades da festa do meu principezinho. Muito obrigada pelo post, adorei as idéias e estou me inspirando nelas.
ResponderExcluirVou te enviar fotos.
Beijos
Fernanda
Nossa, sou nova no blog, pesquisei o tema e achei o blog! Ameiiiii as inspirações, estou grávida e já penso na festinha de 1 ano e com certeza esse será o tema! O desafio será conseguir objetos tão ricos qnto os da 1ª foto, pq aqui em Goiânia onde moro nunca vi uma decoração tão rica, os objetos são sempre muito pequenos, sem impacto, delicado demais. Vou ver se acho em Brasília! Você sabe me dizer de onde é a festinha da primeira foto??
ResponderExcluir