Tema da vez - Toy Story
Esse post é para minha mãe que está buscando idéias para compor decoração com esse tema.
Eu amo festas infantis, planejar os detalhes e tudo mais. Era muito bom quando eu era solteira, morava com minha mãe e ajudava ela. Agora, distante, tenho que usar o blog, posto aqui e depois discutimos as idéias pelo telefone.
Esse blog ultimamente está uma festança só. tenho postado só festas e não é a toa não. Estou em uma fase que entro na internet para distrair minha cabeça. Estou com problemas familiares, preocupadissima com minha mãe. Enfim...minha vida está amarga demais!
Minhas buscas de festa também são porque quero definir o que vai ser o aniversário da Ana Heloísa do ano que vem para começar a planejar tudo.
Quase não pesquiso temas masculinos aqui pro blog, mas se alguém precisar de alguma coisa, se precisar que eu pesquise idéias é só dizer, ta?















Aiii adorei!! Estou louca pesquisando idéias para o niver do meu filho que será em Dezembro!! Obrigada por compartilhar sua pesquisa. Beijos
ResponderExcluir