Recarregando baterias....
Nesse feriado de 12/10 estivemos em Maceió. Acho importante registrar aqui nossas percepções, afinal, antes de ir nós também buscamos referências e opiniões de pessoas que haviam se hospedado no mesmo lugar.
Na verdade são duas experiências para contar. Lá atrás, no mês de abril, apareceu uma promoção no Groupon para 04 noites no hotel Village Pratagy em Maceió para 02 pessoas + café da manhã +01 jantar por pessoa + 01 passeio na Praia de Paripueira + 02 Welcome Drinks e estava realmente barato. Compramos meio no susto e depois também conseguimos o aéreo em uma dessas promoções. Então, tudo deu certo.Comprar no Groupon e hospedar nesse lugar.
Enfim, partimos nós então na sexta dia 07/10, chegamos no hotel às 02:00h. Eu havia ligado no hotel antes e eles indicaram um táxi que estava nos esperando pois, em função do horário de chegada temiamos pagar muito caro.
No sábado, acordamos tarde e ficamos curtindo o hotel mesmo que fica em uma praia deserta e bem limpinha.
No domingo fizemos o passeio até a Praia do Gunga, linda, linda! Adorei! Apesar de a maré estar alta, deu para fazer o passeio até as piscinas naturais e Ana Heloísa se encantou com os peixinhos que vinham comer em nossas maõs. Na volta, passamos no bairro das rendeiras. Amo artesanto! Amo aquilo tudo!
Na segunda fomos realizar o passeio para Paripueira, incluído no pacote. Muito boa a estrutura da praia. Por ali almoçamos, retonando ao hotel meu marido eminha filha ainda foram curtir a piscina. Jantamos no hotel, era noite nordestina. A comida estava perfeita!
Na terça alugamos um carro e fomos conhecer Maceió. O GPS nos ajudou muito....rsrsrsrs. E andamos o dia todos em feiras de artesanato, no centro histórico e até em bairros mais afastados para conhecer a realidade que o turista não vê. A noite fomos ao shoping.
Quarta foi dia de aproveitar o Dia das Crianças. A equipe de lazer do hotel é muito boa. Fiquei receiosa quando vi no site que as atividades de lazer eram recomendadas para crianças acimas de 05 anos. A minha tem 03 aninhos e não desgrudou da Tia Bananinha que a tratou com muito carinho. Almoçamos por ali mesmo e voltamos para a realidade.... snif!
O serviço de quarto foi perfeito. Cristina, camareira, sempre deixava uma surpresa para nós ao final do dia. Olha só a bonequinha de toalha que ela fez no último dia... Muito carinho!!! Muito querida!!! Obrigada!!!
Quatro dias é muito pouco para visitar Maceió, voltamos com vontade de quero mais! Contruindo casa não sei quando voltaremos, mas sabemos que ainda temos muito o que conhecer nessas terras
Na verdade são duas experiências para contar. Lá atrás, no mês de abril, apareceu uma promoção no Groupon para 04 noites no hotel Village Pratagy em Maceió para 02 pessoas + café da manhã +01 jantar por pessoa + 01 passeio na Praia de Paripueira + 02 Welcome Drinks e estava realmente barato. Compramos meio no susto e depois também conseguimos o aéreo em uma dessas promoções. Então, tudo deu certo.Comprar no Groupon e hospedar nesse lugar.
Enfim, partimos nós então na sexta dia 07/10, chegamos no hotel às 02:00h. Eu havia ligado no hotel antes e eles indicaram um táxi que estava nos esperando pois, em função do horário de chegada temiamos pagar muito caro.
No sábado, acordamos tarde e ficamos curtindo o hotel mesmo que fica em uma praia deserta e bem limpinha.
Primeira vez que Helô entrou no mar.
No domingo fizemos o passeio até a Praia do Gunga, linda, linda! Adorei! Apesar de a maré estar alta, deu para fazer o passeio até as piscinas naturais e Ana Heloísa se encantou com os peixinhos que vinham comer em nossas maõs. Na volta, passamos no bairro das rendeiras. Amo artesanto! Amo aquilo tudo!
Na segunda fomos realizar o passeio para Paripueira, incluído no pacote. Muito boa a estrutura da praia. Por ali almoçamos, retonando ao hotel meu marido eminha filha ainda foram curtir a piscina. Jantamos no hotel, era noite nordestina. A comida estava perfeita!
Na terça alugamos um carro e fomos conhecer Maceió. O GPS nos ajudou muito....rsrsrsrs. E andamos o dia todos em feiras de artesanato, no centro histórico e até em bairros mais afastados para conhecer a realidade que o turista não vê. A noite fomos ao shoping.
Quarta foi dia de aproveitar o Dia das Crianças. A equipe de lazer do hotel é muito boa. Fiquei receiosa quando vi no site que as atividades de lazer eram recomendadas para crianças acimas de 05 anos. A minha tem 03 aninhos e não desgrudou da Tia Bananinha que a tratou com muito carinho. Almoçamos por ali mesmo e voltamos para a realidade.... snif!
O serviço de quarto foi perfeito. Cristina, camareira, sempre deixava uma surpresa para nós ao final do dia. Olha só a bonequinha de toalha que ela fez no último dia... Muito carinho!!! Muito querida!!! Obrigada!!!
Quatro dias é muito pouco para visitar Maceió, voltamos com vontade de quero mais! Contruindo casa não sei quando voltaremos, mas sabemos que ainda temos muito o que conhecer nessas terras

Comentários
Postar um comentário