Inspirações em madeira de demolição

Eu amo móveis rústicos. Acho aconchegante, cara de casa de vó. Sei lá. A cozinha da casa nova será uma cozinha  bem próxima  de uma cozinha antiga. Pretendo usar móveis rústicos, galinhas e terá uma parede de ladrilho hidraúlico.

Em breve vou poder postar ela aqui. Por enqaunto, eu fico navegando, navegando em idéias e registro tudo aqui para vocês!!!!
















Comentários

  1. Oi Chris.,também sou fã deste estilo de móveis.
    Adorei sua fotos de Maceio que vontade que dá!
    Hj vim te convidar para participar do sorteio no blog, é o meu 1º sorteio,trabalho com reciclagem.
    Bjs e bom fim de semana.
    http://paravoceeufizassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro tambémmm....
    Bjs

    Loja Primeira Idade
    www.primeiraidade.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Du... já passei por lá. Adorei e deixei meus dados para o sorteio!!!

    ResponderExcluir
  4. Loja Primeira Idade... e eu adoro vocês!
    Saudades!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas