Buquê de jóias

Se para vocês não é novidade, para mim o buquê da esposa do Cacá Bueno me encantou. Um buquê de jóia.
O buquê de Talita foi feito na Califórnia, Estados Unidos, e é decorado com joias, algumas delas pertencentes ao acervo da família. O buquê traz ainda uma foto de Lucia, mãe de Cacá que morreu no ano passado, vítima de câncer. A homenagem foi uma surpresa para o noivo, que chorou ao ver a foto da mãe no buquê de sua amada.


Se meu casamento fosse hj, copiaria a ideia. Acho que o meu seria de bijoteria mesmo kkkkkk. Olhem só... Amei!

Inspired...










Fico só imaginando guardar o buquê em uma caixa maravilhosa, para a posteridade!!!!

 O que acharam?

Comentários

Postagens mais visitadas